R11 Kart Indoor - Pista de kart no Shopping Market Place
R11 Kart Indoor - Pista de kart no Shopping Market Place

R11 recebe a turma da Formula FuteRock Edifier para uma Corrida beneficente


img - R11 recebe a turma da Formula FuteRock Edifier para uma Corrida beneficente


No dia 10 de Dezembro a R11 Kart Indoor recebeu mais uma edição da Formula FuteRock Edifier, com a participação dos músicos das bandas Angra, Malta, Dr. Sin, Project46, Woslom, Anthares, além da equipe da Edifier, Top Link, além de vários convidados e fãs, que prestigiaram, correram, se divertiram, tiraram fotos e tiveram um fim de dia para lá de agradável.

A turma do BlogFuteRock, que promoveu a prova, foi incrível e além da diversão, os participantes puderam ajudar com a doação de ração para cães que serão destinadas a ONG Patinhas da Liberdade.

A prova foi dividida em 3 baterias, para que todos os pilotos pudessem correr de forma mais confortável, evitando qualquer problema ou acidente, mantendo a integridade dos pilotos e assim todo mundo se divertir. E a felicidade geral dos pilotos provou que fizemos a coisa certa ao separar as baterias, não teve um piloto “P” da vida ao fim da corrida, estavam todos eufóricos e já perguntando quando teremos a próxima corrida!

Gostaríamos de agradecer especialmente ao Charley Gima pela super confiança e à Edifier pelos brindes! Foi uma honra receber o Formula FuteRock Edifier aqui!




Compartilhe





Coloque seu e-mail para receber nossa newsletter

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS