R11 Kart Indoor - Pista de kart no Shopping Market Place
R11 Kart Indoor - Pista de kart no Shopping Market Place

R11 Kart Indoor de volta ao Morumbi


img - R11 Kart Indoor de volta ao Morumbi


Confira a matéria publicada na revista Giro Morumbi

A R11 Kart Indoor está de volta ao Morumbi! A pista de kart que foi sucesso em nosso bairro em 2017 está de volta e, mais uma vez inovando, trouxe para o EXTRA MORUMBI (no estacionamento coberto no sub-solo) uma pista com aproximadamente 500 metros de extensão e 8 metros de largura que proporcionam ultrapassagens por quase todo o circuito.

Emoção é, definitivamente, a proposta do R11 Kart Indoor! Chegar à velocidade de 55 km/h, sentado a poucos centímetros do chão, requer, no mínimo, desejo por adrenalina.

A atividade é indicada para crianças (a partir de 1.30 mts), adolescentes e adultos em busca de uma forma de competição com muita diversão, que não demanda rigoroso preparo físico, mas que, ainda assim, resulta na produção dos neurotransmissores dopamina, noradrenalina e serotonina, que proporcionam sensações de felicidade, alerta e motivação. “Sem dúvida um evento para toda a família”, comenta Paulo Guarnieri, Proprietário da R11 Kart Indoor.

A R11 Kart Indoor possui 3 tipos de baterias: uma para crianças a partir de 1.30 mts e até 12 anos, outra para os pais se divertirem com seus filhos de até 12 anos (os pais devem limitar a sua velocidade à das crianças) e uma para os mais experientes e mais velhos, a partir dos 14 anos.



Compartilhe





Coloque seu e-mail para receber nossa newsletter

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS